I Salão de Pesquisa em Pós Graduação tem inscrições prorrogadas até 30 de outubro

As inscrições de trabalhos e atividades para o I Salão de Pesquisa em Pós-Graduação foram prorrogadas para 30 de outubro!

Com o objetivo de ampliar a participação de pós-graduandos a diretoria da APG-UFRGS decidiu prorrogar as inscrições para o evento.

Participe!!!

10 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER EM RELAÇÃO AS INSCRIÇOES DE TRABALHO. OS RESULTADOS SÃO OBRIGATORIOS? POIS ESTOU NO COMEÇO DA MINHA PESQUISA,E AINDA NÃO TENHO RESULTADOS DEFINITIVOS.
    OBRIGADA.
    ANA.

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    você não deixou e-mail, então respondo por aqui:

    Não é necessário que os resultados sejam definitivos, podes apresentar os resultados preliminares, ok?

    Abraço,
    Gabriele Gottlieb
    Presidente da APG-UFRGS

    ResponderExcluir
  3. A Secretaria da Pós Graduação da Física está divulgando por lista de e-mail o I Salão. Estou entrando m contato também com os pós-graduandos que são técnicos.

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  4. Prezados, inscrevi o meu trabalho no Salao, porém nao consegui inserir, nos resultados, os mapas conceituais. Sem eles, o trabalho nao tem muito sentido. Não sei como faço para postar o resultado, texto, com os mapas, que são 2. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Bel, peço que, envie por e-mail o conteúdo completo do trabalho para inserirmos nos anais, tendo em vista que o formulário não recebe gravuras, gráficos, etc.
    Envie para o e-mail apg@ufrgs.br, ok?
    Abraço,
    Gabriele Gottlieb

    ResponderExcluir
  6. Caros organizadores: Alguns colegas de outras áreas e eu, visando um caráter transdisciplinar, pensamos em montar uma Reunião de Área transdisciplinar para participação no I Salão de Pós-Graduação. Contudo, fiquei com a seguinte dúvida: como cada uma deve efetuar o credenciamento, já que há aquela inscrição conjunta com os nomes de todos? Cada um deve pagar R$20,00, isto configura o credenciamento, além da inscrição conjunta, é isso? Agradeço desde já a atenção. Evandro.

    ResponderExcluir
  7. Fiz a inscrição de um GT, eu e os outros participantes gostaríamos de saber se há taxa de inscrição e como faremos esse pagamento. Grata.

    ResponderExcluir
  8. Carolina,
    coloquei na página inicial informações sobre o pagamento de inscrição... que não estava visível no edital.

    A taxa de inscrição, no valor de R$20,00 dá direito a participar de todas as atividades do Salão, materiais e certificado.

    Abraço,
    Gabriele Gottlieb

    ResponderExcluir
  9. Evandro,
    colocamos na página inicial um post com informações sobre o pagamento.

    Como está explicitado ali, a inscrição é individual e dá direito à participação nas atividades, materiais e certificação.

    Abraço,
    Gabriele Gottlieb

    ResponderExcluir
  10. Gabriele,
    enviei vários emails e não obtive resposta de vocês. Daria uma oficina, pensei que fosse pela manhã e foi colocada às 16h na quarta, quinta e sexta. Imagino que a essas alturas não dê mais para trocar o horário né? Sendo assim, sinto muito, pois trabalho e tenho aula no doutorado, minha professora não vai liberar, e não poderei ir.

    Att

    Mauren

    ResponderExcluir